Youtuber Victor Meyniel admite não gostar de Kéfera: "não acompanho o que ela faz"

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2016 14h09
Jovem Pan<p>Victor Meyniel faz parte da nova geração de youtubers</p>

Humorista, snapchater, pioneiro do Vine e ator, Victor Meyniel esteve no Pânico desta terça-feira (12). Um dos novos nomes da geração que está viralizando nas redes sociais, ele está lançando seu primeiro livro “Oito ou Oitenta”, além de ter revelado de quem gosta e de quem não curte na internet.

Com cerca de um milhão de seguidores no seu canal do YouTube, Meyniel fala de diversos assuntos em seus vídeos. “São coisas do dia-a-dia, tipo uma crônica. Não tenho uma coisa muito pensada, nenhum roteiro”, disse.

Sua referência no mundo virtual? “Jout Jout, ela é muito aberta, engraçada e natural. Mas não sou muito fã da Kéfera. Não acompanho muito o que ela faz”, admitiu.

Além de engajado na internet, Meyniel está lançando seu primeiro livro. “‘Oito ou Oitenta’ serve para você me conhecer melhor e se identificar”.

Mais que isso, “eu falo das coisas que passei, síndrome do pânico e ansiedade. Falo da minha homossexualidade e dos meus irmãos autistas”.

Vida particular

O garoto de apenas 18 anos se mostrou bastante bem resolvido sobre sua intimidade. Homossexual assumido e com o apoio dos pais, o humorista disse ter sofrido muito bullying na infância, “porque eu era gay, mas não sabia”.

A dificuldade mesmo foi “me assumir para mim mesmo, só fiquei tranquilo com 15 anos”.