Yudi Tamashiro se prepara para lançar carreira internacional no Japão: “lá sou galã”

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2014 13h51
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

Nesta quinta-feira (6), Yudi Tamashiro visitou o programa Pânico. Conhecido por apresentar o programa infantil Bom Dia & Cia, ele agora investe em sua carreira internacional como cantor no Japão.

“Fiz nove shows no Japão, estou gravando em japonês para lançar minha carreira lá. A black music é muito forte lá, me dei bem. Lá, sou galã”, falou, em tom de brincadeira.

“Eles valorizam, são poucos shows, mas cheios. Encontrei um empresário japonês para fazer esse meio de campo. Era meu sonho fazer meu lance no Brasil e fora, estou feliz demais, é algo muito difícil de acontecer”, completou.

Mesmo atraindo o olhar estrangeiro, o cantor explicou o porquê de não ter exatamente “estourado” no Brasil: “a black music é um meio muito fechado e difícil de divulgar. O que dá dinheiro no Brasil é pagode, sertanejo e funk. Agora que uma nova geração está mudando essa história”.

Quando o assunto é a sua saída do SBT, Yudi revelou conversa com Silvio Santos. “Antes de eu, conversei com o Silvio, que precisava mudar minha imagem, acompanhar a evolução do meu público. Ele falou que tinha apenas Chiquititas, eu não quis e falei da A Fazenda. Ele me disse para seguir em frente e deixou as portas abertas”, contou.

Sobre sua participação no reality da Record, aliás, Tamashiro, que se mostrou polêmico e chegou longe na atração disse: “Não ia me fazer de coitado para ganhar”.