Rodrigo Faro será mestre de cerimônia em jantar de encerramento da FIFA

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2014 13h12
Faro apresentará evento da FIFA

O performático cantor, apresentador e ator, Rodrigo Faro, será o mestre de cerimônia do jantar Galadinha, um jantar de encerramento da Copa do Mundo de 2014, que acontece na noite que antecede o jogo final do evento, no dia 12 de julho. Estarão presentes chefes de estados e chefes de comissões da FIFA.

Faro sempre irreverente falou sobre o evento no programa Morning Show. “O mundo inteiro lá e me chamaram para apresentar”, disse ele.

O apresentador do programa A Hora do Faro na Rede Record disse que fala inglês fluentemente, mas que se preocupa por conta do protocolo do evento, “Imagina eu chamar um chefe de estado vestido de Lady Gaga, seria maravilhoso.” Quando o apresenatdor Gustavo Braum sugeriu que Faro poderia ir vestido de Dilma, ele foi enfático: ” Melhor não por contas destas manifestações.”

Sobre o jogo do Brasil contra a seleção de Camarões, nesta segunda-feira (23), Faro demonstrou entender de futebol e arriscou dando alguns palpites. “Não adianta o Brasil ganhar de 5 a 0 de Camarões, o que não significa que o nosso time seja bom. Se o Brasil não ganhar de Camarões, ele vai ganhar de quem?”

Ele finaliza dando opinião e como escalaria a seleção: “Eu colocaria o Michael no lugar do Daniel Alves e o Hernanes no lugar do Paulinho. Tiraria o Fred e já começaria jogando com o Jô, além de colocar o William no lugar do Huck ou do Oscar.