True Detective: Entenda o hype da série

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2014 14h20
True Detective

Terminou neste domingo (09/03) aqui e lá pelos Estados Unidos, a primeira temporada da série True Detective transmitida pela HBO. E o sucesso foi tão grande que a procura pelo último episódio na plataforma HBO GO derrubou o serviço nos Estados Unidos! A série protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson estreou em 12 de janeiro e conquistou o público e a crítica especializada. 

A primeira temporada de “True Detective” teve média de 2 milhões de espectadores por episódio apenas lá pelas terras do Tio Sam. 

Quem assina o fenômeno é Nic Pizzolatt. Na história vemos as investigações de um crime que teria sido cometido por um assassino em série, e conhecemos os detetives Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) em 1995, na Louisiana. Dezessete anos depois, quando reabrem o caso e os próprios detetives são alvo de questionamentos da polícia sobre o ocorrido. Assistam ao trailer:

 

A direção é de Cary Fukunaga, mesmo de Jane Eyre. A segunda temporada foi confirmada para 2015 pela HBO, e não contará com Matthew McConaughey. Em recente entrevista à Revista Entertainment Weekly, o criador da série deu pistas sobre o que podemos esperar:

What’s the update on season two?

I am still fleshing it out. The basic idea: Hard women, bad men, and the secret occult history of the U.S. transportation system.

 

PERDEU? Corre que quem viu amou!