Berlim: cidade de muita história, mas que tem o que há de melhor em uma metrópole

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2017 15h08
Luciano GarciaDestruída durante a Segunda Guerra Mundial e dividida pelo Muro durante 28 anos, Berlim há tempos recuperou seu esplendor

A viagem deste domingo (17) é para uma das cidades mais poderosas do mundo: Berlim, a capital da Alemanha. O destino guarda muita história, mas também oferece aos visitantes tudo o que existe de melhor em uma metrópole: diversidade, ótimos passeios e tecnologia de ponta.

A capital alemã tem uma grande história para contar aos visitantes. Destruída durante a Segunda Guerra Mundial e dividida pelo Muro durante 28 anos, Berlim há tempos recuperou seu esplendor.

Os edifícios de arquitetura moderna apagam com grandes pinceladas o passado da cidade, criando um ambiente especial onde o clássico se mistura com o moderno e o extravagante com o cotidiano.

Os rastros do muro que dividia a cidade é um museu a céu aberto. O clima do local ainda é único. O visitante consegue ver a história diante de seus olhos e isso é um verdadeiro privilégio.

Evidentemente, o turismo em Berlim não se resume aos museus da cidade, pelo contrário, a capital alemã oferece um leque de passeios que conquistam os viajantes.

Confira no áudio acima o programa completo sobre Berlim.