Boston: a cidade que mistura muito bem o clássico e o moderno

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2017 11h26 - Atualizado em 12/11/2017 11h33
Luciano GarciaBoston reúne riqueza histórica, museus de todos os tipos, belíssimos parques, vida acadêmica vibrante restaurantes deliciosos e ótimas compras

No programa deste domingo vamos viajar para Boston: uma cidade recheada de história, modernidade e ótimos passeios. A capital de Massachusetts é um destino que mistura muito bem o clássico e o moderno, ao mesmo tempo em que mantém construções e características históricas. Basta um breve passeio pela cidade para perceber que ela é muito jovem e está sempre se renovando.

Boston reúne tudo que um bom viajante procura: riqueza histórica, museus de todos os tipos, belíssimos parques, vida acadêmica vibrante, restaurantes deliciosos e ótimas compras.

“Siga a estrada de tijolos vermelhos”. Se você viajar a Boston, com certeza vai ouvir essa frase. Se trata de uma rota única que reúne os principais marcos da independência dos Estados Unidos, que recebeu o nome de “Freedom Trail”. Para conhecer essa trilha, basta percorrer a linha vermelha no chão, que ocupa quase todo o centro da cidade. E a cada parada, um bloco de metal indica o local e a sua importância.