José Ignacio, no Uruguai, é ideal para quem busca belezas naturais e tranquilidade

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2018 15h30 - Atualizado em 06/08/2018 21h51
DivulgaçãoPiscina de borda-infinita do Hotel Playa Vik foi construída em granito preto uruguaio e parece invadir o mar

No programa de hoje vamos viajar para o Uruguai: conhecer a pequena José Ignacio, um lugar com muito charme, hotéis belíssimos e excelente gastronomia. Tanto é, que José Ignácio tem o mesmo jeitão descolado hippie chic de Trancoso na Bahia, que os brasileiros tanto gostam. Vamos lá?

José Ignacio fica a uma hora e meia de Montevidéu, se você vier de carro desde a capital. E está a poucos quilômetros de Punta del Este, cerca de 30 minutos do aeroporto. O balneário de luxo mais festejado da América do Sul, como todo mundo sabe, é sempre vibrante, ideal para quem gosta de ver e ser visto no alto verão.

Já o vilarejo de José Ignacio, antiga aldeia de pescadores, possui uma proposta mais discreta para quem busca tranquilidade em ambientes de muita beleza, conforto e privacidade. Hoje, celebridades do mundo inteiro estão descobrindo esse cantinho que ainda guarda o charme de um paraíso inexplorado. Se você subir até o alto do mirante do Farol, o que dá para ver são paisagens muito calmas e de muita beleza, tanto junto ao azul do mar, quanto nas quintas e vinhas mais para o interior.

Confira o programa completo: