Flamengo realiza nova bateria de testes para covid-19 no centro de treinamento
O Flamengo retoma bateria de testes para covid-19 no CT do Ninho do Urubu. Os testes foram iniciados na segunda, e o time está de olho nos resultados já pensando no retorno aos treinamentos, que ainda não tem data.
De acordo com o clube, todos os examinados na segunda-feira apontaram resultado negativo. Os testados nesta terça receberão seus resultados na quarta-feira, 20.
Os resultados trazem alívio, já que há duas semanas, 38 pessoas vinculadas ao clube, sendo três deles jogadores, tinham sido diagnosticados com o vírus. Os 293 testes tinham sido realizados nas casas dos atletas, colaboradores e funcionários. Outros 11 já tinham anticorpos. Dias antes, o massagista Jorginho morreu vítima de complicações da doença.
“O Flamengo reforça que segue o protocolo acordado com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e realiza todos os procedimentos seguindo as medidas de higiene e distanciamento”, registrou o clube carioca nesta terça, em comunicado.
Ainda nesta terça, o presidente do clube, Rodolfo Landim, almoçou como presidente Jair Bolsonaro em Brasília. O encontro teve como principal tema o retorno do futebol. E, como o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que ainda não autorizou o retorno dos clubes cariocas aos treinos, o Fla cogita realizar suas atividades no estádio Mané Garrincha, na capital federal.
* Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Corinthians
Corinthians empata com São Paulo na Vila Belmiro e segue na zona de rebaixamento
O Timão abre o Z-4 por vantagem no saldo de gols sobre o Grêmio
- Por que o clássico São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro? Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Corinthians demite treinadora após vice na Libertadores AFP · há 2 dias