Camisa usada por Jordan em Barcelona 92 é leiloada por US$ 216 mil
A camisa usada por Michael Jordan nos Jogos Olímpicos de 1992, quando o chamado ‘Dream Team’ ficou com o ouro olímpico, foi arrematada em um leilão nos Estados Unidos por US$ 216 mil. A casa de leilões Robert Edwards anunciou a venda do item, que tem o autógrafo do ídolo do basquete, para um comprador não identificado.
O presidente da Robert Edwards afirmou que essa foi uma das raras oportunidades de adquirir uma peça de um dos maiores times da história. “Michael Jordan é indiscutivelmente o atleta mais icônico de todos os tempos, vencendo seis títulos da NBA e duas medalhas de ouro olímpicas. Colecionadores aproveitaram uma rara oportunidade de possuir uma camisa de Jordan do ‘Dream Team’ de 1992 – o maior time de basquete da história”.
A equipe é um marco na história do basquete mundial, e tinha nomes como Michael Jordan, Larry Bird e Magic Johnson. Jordan tem seis títulos da NBA no currículo, cinco MVPs (melhor jogador da Liga) e duas medalhas de ouro em olimpíadas.
continue lendo
Futebol
Governo Lula assina concessão de CT Rei Pelé ao Santos por 40 anos
O acordo foi assinado, entre outras autoridades, pela Advocacia-Geral da União e pelo Ministério da Gestão junto ao Santos
- Uefa decide quem fica com a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo de Portugal Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Cristiano Ronaldo pode ser suspenso após abandonar a seleção portuguesa; entenda Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 3 dias