Bolsonaro vai à farmácia e diz: ‘Ninguém vai tolher meu direito de ir e vir’
O presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou a Sexta-feira Santa para fazer uma nova saída por Brasília. Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, pouco depois das 9h.
A comitiva do presidente evitou passar pela portaria principal, onde tradicionalmente os jornalistas e apoiadores permanecem à espera dele.
Bolsonaro se dirigiu primeiro ao Hospital das Forças Armadas (HFA). Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da visita.
Em seguida, às 10h30, o presidente parou em uma drogaria, onde tirou fotos com apoiadores. “Ninguém vai tolher meu direito de ir e vir”, afirmou, referindo-se às recomendações de isolamento feitas em função do novo coronavírus.
https://www.youtube.com/watch?v=7c22D6_urZM
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Jair Bolsonaro teve taquicardia e dificuldade para respirar na última semana, diz boletim
Ocorrência foi descrita em boletim médico semanal enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF)
- PM que morreu na queda de avião em MG tinha acabado de voltar da licença-maternidade Jovem Pan · há 2 horas
- Homem faz 13 crianças de reféns em Curitiba com arma branca Jovem Pan · há 2 horas
- Saiba quem são as vítimas da queda de avião da PM de Minas Gerais Jovem Pan · há 3 horas
- Defesa Civil de São Paulo alerta para chuva forte, granizo e ventos no feriado Jovem Pan · há 4 horas