Itália: Número de mortes atinge 7.503; contágio tem redução pelo 4º dia
O número de mortes causadas pelo novo coronavírus na Itália subiu nesta quarta-feira para 7.503, mas o aumento registrado nas últimas 24 horas, de 683, mostra uma desaceleração em relação ao dia anterior, quando 743 morreram.
O total de casos de Covid-19 — doença transmitida pelo vírus — chegou a 57.521, 3.491 a mais do que na segunda-feira, e o ritmo de contágio sofreu redução pelo quarto dia consecutivo, de acordo com dados divulgados pela Defesa Civil.
Ao todo, 9.362 pessoas receberam alta desde que a pandemia chegou ao país (quase 1 mil nas últimas 24 horas). Com isso, a soma de pessoas infectadas por Covid-19 na Itália entre as que se recuperaram, morreram ou ainda estão com a doença é de 74.386.
* Com EFE
Assuntos
continue lendo
Mundo
Anistia Internacional repudia transmissão ao vivo de execução de psiquiatra militar nos EUA
Nidal Hasan matou 13 pessoas durante um tiroteio na base militar norte-americana de Fort Hood em 2009
- Trump anuncia acordo com Putin para fornecimento de diesel russo Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Forte terremoto de magnitude 7,7 sacode o Panamá; veja vídeos AFP · há 4 horas
- Trump sanciona Tribunal Penal Internacional após Nobel da Paz ser concedido a jurista AFP · há 5 horas
- EUA transmitirão ao vivo fuzilamento de ex-militar condenado à morte AFP · há 9 horas