BBB 20: Após aula sobre coronavírus, Daniel pega barata com a mão e limpa a boca em rede
Os participantes do BBB 20 tiveram nesta segunda-feira (16) uma aula com um infectologista sobre as medidas de proteção contra a propagação do coronavírus. Apesar das dicas do médico, Daniel parece ainda não ter entendido a seriedade da situação.
Ainda na noite de ontem, logo após o papo, Daniel foi ao jardim da casa do BBB e pegou uma barata com a mão. Ele foi logo repreendido por outros participantes.
Veja abaixo:
https://twitter.com/lasanhasemcreme/status/1239849069998043136
ô @boninho tira logo o Daniel, ele é um risco pra esses confinados POR FAVORRR #BBB20pic.twitter.com/cHAjzgNCIV
— Mari Tegon ⚡️ (@maritegon) March 17, 2020
Depois, já nesta terça-feira (17), o ator teve outra atitude pouco higiênica e limpou a boca em uma rede instalada no jardim após comer iogurte. Ele estava deitado com Marcela, que é médica e não repreendeu a atitude.
Veja o vídeo abaixo:
Nem 12 horas que foram informados de uma pandemia altamente contagiosa e o Daniel:
— Bic Müller (@bicmuller) March 17, 2020
– Já pegou uma barata com a mão e não entendeu pq tinha que lavar as mãos depois
– Limpou a bocona suja de iogurte numa rede do jardim#bbb20
https://t.co/BXaadsUTfO
Apesar da pandemia do coronavírus, o BBB 20 segue normalmente. Mais um participante será eliminado nesta terça no paredão entre Babu, Pyong e Rafa.