Bandidos invadem ruas de Vitória, queimam ônibus e fecham lojas
Homens armados interditaram na manhã desta sexta-feira (14) a Avenida Leitão da Silva, uma das mais movimentadas da região central da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, causando terror entre motoristas e comerciantes.
Segundo a Polícia Militar (PM), o bando impediu a circulação dos veículos e obrigou as lojas a fecharem as portas. Eles fizeram disparos com armas de fogo. Além disso, atacaram vários veículos e queimaram ônibus em ruas próximas.
O ato de terror levou o governador do estado, Renato Casagrande a se manifestar em sua conta no Twitter. De acordo com o governador, a ação dos marginais foi uma reação ao trabalho da PM de combate à criminalidade em vários bairros da cidade.
“Bandidos reagem à ocupação da PM nos bairros, mas a polícia atuará com mais força ainda. Já efetuamos prisões de alguns desses criminosos. Essa será a nossa resposta”, disse o governador Renato Casagrande.
Neste momento, o policiamento está reforçado em grande parte do centro da capital do Espírito Santo. A polícia também usa um helicóptero no policiamento da região.
Nas redes sociais, moradores e trabalhadores das regiões afetadas postaram fotos e vídeos da atuação dos bandidos.
https://twitter.com/JamilaSperandio/status/1228308376859348992
*Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Renato Casagrande e Evair de Melo são eleitos ao Senado Federal pelo ES
Melo teve 24,40% dos votos e Casagrande somou 24,70% dos votos válidos
- Mãe e ex-Rainha de Rodeio: quem era a jovem que morreu após ser atingida por raio no Tocantins Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Avião da Gol retorna a Recife após incidente em motor Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Tio de Guilherme Boulos é atropelado em São Paulo após discussão de trânsito Júlia Lara · há 7 horas
- Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda Agência Brasil · há 9 horas