JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal Jovem Pan | 01h30 - 03h00
Outros Esportes

Seleção feminina de futsal vence Colômbia por 2 a 0 e conquista terceiro título do Torneio de Xanxerê

Emilly, melhor jogadora do mundo na modalidade, e Simome foram as autoras do gol do título do Brasil

Sarah Américo

Emily parte com a bola dominada na final do Torneio de Xanxerê
WhatsApp Image 2025-08-24 at 17.34.35 Nterme/CBF

A seleção brasileira de futsal feminino conquistou, neste domingo (24), pelo terceiro ano seguido o Torneio Internacional de Xanxerê. Em um jogo equilibrado com a Colômbia, o Brasil aproveitou as oportunidades que teve e venceu por 2 a 0, com gols de Simone e Emilly, a melhor jogadora do mundo.

O primeiro gol saiu no primeiro tempo, já com o cronômetro no fim. Simone foi a responsável por balançar as redes. Já no segundo tempo, a partida seguiu pegada, mas as colombianas pouco levaram perigo ao gol brasileiro — tiveram apenas duas chances de gol, sendo uma delas com a goleira. Também já perto do zero no cronômetro, Emilly fez o dela para garantir a vitória brasileira.

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O Torneio Internacional de Xanxerê foi a última competição do Brasil antes da Copa do Mundo, que vai acontecer neste ano pela primeira vez. A competição está marcada para novembro, nas Filipinas. A Seleção é uma das favoritas para vencer, pois detém o posto de melhor equipe do mundo.

[jp-related-posts ids=”2043584,2042856″]