Vídeo: Brinquedo quebra em parque de diversões na Índia e deixa dois mortos e 27 feridos
Um brinquedo do parque de diversões Kanakaria Adventure Park, localizado na cidade de Ahmedabad, na Índia, se rompeu ao meio enquanto estava em funcionamento no último domingo (14). Duas pessoas morreram e 27 foram internadas com ferimentos graves.
Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento que a estrutura quebra e cai no chão, além de outras imagens que mostram o desespero das pessoas tentando salvar as vítimas que ficaram presas ao brinquedo.
De acordo com o jornal The Sun, o prefeito da cidade confirmou a informação. “Vinte e nove pessoas foram levadas para o hospital, das quais duas morreram, enquanto 27 estão sendo tratadas”, disse. Um comissário municipal de Ahmedabad, Vijay Nehra, afirmou que foi iniciada uma investigação para apurar se o parque tinha licença para operar e se o equipamento estava com a manutenção em dia.
O jornal NY Post informou que pelo menos 14 pessoas continuam em estado crítico.
Confira o momento:
#Ahmedabad #kankaria accident pic.twitter.com/NLIQnClnX5
— Shishir (@shishir1986) July 14, 2019
Assuntos
continue lendo
Mundo
Quem é Santiago Peña, presidente do Paraguai, que renunciou após crise bancária
Economista renunciou após o escândalo envolvendo Ueno Bank, instituição ligada a antigos sócios do chefe de Estado
- Após crise bancária, Santiago Peña renuncia ao cargo de presidente do Paraguai Jovem Pan · há 2 horas
- Vance se afasta, investigações: a nova realidade de Trump após derrota nas eleições AFP · há 2 horas
- Paraguai: bancada governista anuncia apoio ao impeachment de Peña após crise bancária Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Greves e protestos em Paris provocam confrontos e fecham a Torre Eiffel Jovem Pan · há 5 horas