Câmara inicia a análise da reforma da Previdência no plenário; acompanhe ao vivo
Após passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pela comissão especial, a reforma da Previdência começou a ser analisada nesta terça-feira (9) pelo plenário da Câmara dos Deputados.
Alguns parlamentares acreditam que existe a possibilidade de aprovar já nesta terça o texto-base da proposta, o que deixaria para a quarta (10) apenas a análise de eventuais destaques. A oposição, no entanto, tenta obstruir a tramitação.
Acompanhe ao vivo:
Assuntos
continue lendo
Brasil
Incêndio na UFPE causa prejuízo de R$ 100 milhões, estima reitor; PF investiga
Fogo desta quarta-feira (7) destruiu laboratórios e afetou pesquisas com dados acumulados ao longo de aproximadamente 20 anos; ninguém ficou ferido
- Serial killer em SP? O que se sabe sobre as mortes com sinais de execução Jovem Pan* · há 8 horas
- Mais de 3,5 mil pessoas já perderam o emprego após proibição das bets legalizadas Jovem Pan · há 8 horas
- Incêndio atinge prédio de pesquisa da UFPE; veja vídeo Jovem Pan · há 17 horas
- Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’ Estadão Conteúdo · há 22 horas