Alemanha: camareira encontra três mortos a flechadas em quarto de hotel
Uma camareira encontrou três corpos num quarto de hotel no último sábado, 11, na cidade de Passau, na Alemanha. As vítimas foram atingidas por flechadas. A funcionária também se deparou com duas bestas (arma medieval) no mesmo local.
Outros dois corpos foram encontrados pela polícia na residência de uma dessas vítimas, localizada na cidade de Gifhorn, no estado da Baixa Saxônia.
As autoridades investigam agora a relação entre essas três pessoas, um homem de 53 anos e duas mulheres, de 33 e 30 anos, que tinham chegado ao hotel na sexta-feira.
Segundo relatou o jornal “Bild”, a camareira abriu a porta do quarto após comprovar que ninguém respondia a seus chamados. O homem e uma das mulheres estavam na cama, e a outra mulher estava no chão. A autópsia deverá revelar as circunstâncias dos assassinatos.
Na Alemanha, basta ser maior de 18 anos para poder comprar uma besta, informou ainda o “Bild”.
*Com EFE
Assuntos
continue lendo
Mundo
Morre mulher de 87 anos que inspirou a mobilização pró-moradia na Espanha
Maricarmen Abascal foi despejada do apartamento onde morava em Madri
- Sobrevivente de execução nos EUA seria desligada de suporte à vida antes de acordar Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Israel ataca Gaza no aniversário do 7 de Outubro e mata três pessoas AFP · há 8 horas
- Nobel de Química premia descoberta que explica por que moléculas têm ‘lado único’ AFP · há 11 horas
- Rubio afirma que Irã perdeu controle de Ormuz e minimiza poder de Teerã Jovem Pan · há 13 horas