Moraes vai ao jogo do Corinthians horas depois de virar alvo da Lei Magnitsky
Poucas horas após se tornar alvo da Lei Magnitsky, uma das medidas punitivas mais severas adotadas pelo governo dos Estados Unidos, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi flagrado na Arena do Corinthians na noite desta quarta-feira (30). Ele está assistindo ao clássico entre Corinthians, time que torce, e Palmeiras.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Acompanhado da esposa, Viviane Barci de Moraes, o ministro acenou para os torcedores, sorriu e chegou a fazer um gesto obsceno com o dedo médio.
[jp-related-posts ids=”2028083,2028061″]
Assuntos
continue lendo
Jesualdo Júnior
Quando o ‘Poder’ quer conhecer a fonte
A fonte jornalística é protegida porque, sem ela, determinadas informações jamais chegariam ao conhecimento público
- Entenda por que a edição do debate de 1989 gerou polêmica e mudou o jornalismo político Jovem Pan · há 2 horas
- Por que o debate da Band é o primeiro da eleição: entenda a tradição histórica Jovem Pan · há 5 horas
- Republicanos expulsam prefeito ‘tiktoker’ após campanha para esposa do União Brasil Estadão Conteúdo · há 7 horas
- MP pede que TSE barre candidatura de Pablo Marçal Estadão Conteúdo · há 8 horas