Adversária do Brasil na Copa América, Bolivia perde para Coreia do Sul
Primeira adversária da Seleção Brasileira na Copa América de 2019, a Bolívia não está bem. A seleção foi derrotada pela Coreia do Sul, por 1 a 0, nesta sexta-feira (22).
O placar da partida foi definido apenas aos 41 minutos do segundo tempo, com gol marcado pelo meia-atacante Lee Chung-yong, de cabeça.
Curiosamente, o lance evitou que, pela terceira vez na história, bolivianos e sul-coreanos saíssem de campo empatados em 0 a 0, o que havia acontecido nos dois únicos encontros anteriores – o mais importante deles foi na Copa do Mundo de 1994.
A seleção sul-americana, que pegará o Brasil no dia 14 de junho, no Morumbi, na abertura da Copa América, visitará nesta terça-feira (26) o Japão, em Kobe. Já a Coreia do Sul duelará com a Colômbia, no mesmo dia, em Seul.
Além da Bolívia, o grupo do Brasil na Copa América tem Peru e Venezuela. Já Colõmbia e Japão, que estão em outras chaves, se enfrentaram nesta sexta, com vitória colombiana.
Com EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid
Gigante espanhol oficializou a novidade em seu site formalizando a entrada de uma das maiores figuras do esporte mundial, agora na área de gestão
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Portal espanhol destaca Estêvão e ‘cobra’ Xabi Alonso: ‘É um jogador diferente’ Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Liverpool x Arsenal: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 dias
- City é surpreendido e perde para o Brighton em casa pela Premier League Estadão Conteúdo · há 4 dias