Cristiano Ronaldo é acusado de outro estupro, diz jornal inglês
Pela segunda vez em menos de uma semana, Cristiano Ronaldo, craque da Juventus, foi acusado de cometer estupro. Depois do caso envolvendo a ex-modelo Kathryn Mayorga, que teria acontecido em Las Vegas, agora surgiu denúncia de um crime que teria acontecido em Londres, na Inglaterra. As informações foram publicadas pelo The Sun.
O estupro teria ocorrido em 2005, quando Cristiano Ronaldo estava no Manchester United. Não há informações sobre como tudo aconteceu, mas o diário publicou que o português teria sido levado para prisão. Porém, a vítima teria retirado a acusação, então a investigação não foi adiante.
Advogada de Kathryn Mayorga, Leslie Stovall disse que já está acompanhando este outro caso: “Estou ciente desta pessoa na Inglaterra que alegou agressão sexual. Eu adoraria falar com essa mulher. Eu estou bem interessada em identificá-la e entrar em contato”.
O outro caso de suposto estupro está sendo investigado em Las Vegas. Kathryn diz que foi atacada em um hotel em 2009, mas fez acordo para ficar em silêncio e só agora teve coragem para contar tudo. Cristiano já negou a autoria do crime.
continue lendo
Futebol
Por que o clássico São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro?
Uma parceria com o Santos resultou na troca de estádios entre as equipes
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Corinthians demite treinadora após vice na Libertadores AFP · há 1 dia
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 1 dia