JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Os Pingos nos Is | 03h00 - 05h00
Futebol Internacional

Portugal convoca filho de Cristiano Ronaldo para seleção sub-15

O jovem de 14 anos, que joga nas categorias de base do clube que o pai defende, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, já jogou na base do Manchester United e da Juventus

Online Jovem Pan

Cristiano Ronaldo e Cristiano dos Santos
Cristiano Ronaldo e Cristiano dos Santos Reprodução/Instagram/@cristiano

Cristiano dos Santos, filho do cinco vezes vencedor da Bola de Ouro Cristiano Ronaldo, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub-15 de Portugal para um torneio internacional na Croácia, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta terça-feira (6). O jovem de 14 anos, que joga nas categorias de base do clube que o pai defende, o Al-Nassr da Arábia Saudita, já jogou na base do Manchester United e da Juventus, clubes onde o craque português jogou depois de deixar o Real Madrid. A seleção portuguesa sub-15 jogará contra Japão, Grécia e Inglaterra no torneio Vlatko Markovic, que será realizado na Croácia de 13 a 18 de maio.

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Cristiano Jr. nasceu em junho de 2010, de uma barriga de aluguel. Em 2017, Ronaldo se tornou pai dos gêmeos Eva e Mateo usando o mesmo método. O jogador também tem outras duas filhas, Alana Martina e Bella Esmeralda, nascidas em 2017 e 2022, de sua união com a atriz espanhola Georgina Rodríguez.

[jp-related-posts ids=”1950325,1950233″]

*Com informações da AFP

Publicado por Nátaly Tenório