Um terremoto de magnitude 6 atingiu a costa leste do Japão nesta quarta-feira (31) . O tremo foi registrado no mar e, de acrdo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o abalo ocorreu a uma profundidade de cerca de 19 quilômetros. Apesar da magnitide 6, na escala Richter, que vai até 10, não há informações sobre danos ou feridos.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Além do Japão, os Estados Unidos também emitiram um alerta para terremoto. Uma região próxima a Susanville foi atingida por um tremos de 4,9 na escala Ritcher. No alerta o Seviço Geológico dos Estados Unidos recomendou que os moradores buscasse segurança.
[jp-related-posts ids=”2091528,2091509″]