JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Canelada – 1ª Edição | 13h00 - 15h00
Política

Toffoli põe pedido da defesa em caso Master em sigilo máximo

Equipe de advogados que defende Daniel Vorcaro acionou o STF argumentando que a Justiça Federal não seria a instância competente para o caso

Fernando Keller

Dias Toffoli
52675571534_8857d6e0fc_k Carlos Moura/SCO/STF

O ministro Dias Tofolli, do Supremo Tribunal Federal (STF), colocou em sigilo máximo no pedido da defesa de Daniel Vorcaro, dono do banco Master. A equipe de advogados que defende o empresário acionou o STF argumentando que a Justiça Federal não seria a instância competente para o caso. Pedido estava sob segredo de Justiça. Agora, com a classificação de sigiloso, nem mesmo as movimentações do processo podem ser vistas.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Se o parecer sobre a competência da Justiça Federal seja favorável a defesa, os atos do magistrado podem ser anulados e o processo pode deixar a instância. Vorcaro deixou a prisão no último sábado, após decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região. Ele e mais quatro executivos terão que usar tornozeleira eletrônica, além de cumprir outras medidas cautelares.

[jp-related-posts ids=”2083783,2083762,2083757″]

Assuntos