PT passa a cogitar Haddad para disputar o governo de SP

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2018 08h29
Lula Marques/Agência PT Lula Marques/Agência PT Os petistas creem que Haddad é quem tem mais condições de fustigar o atual prefeito durante a campanha pelo Palácio dos Bandeirantes

Na ausência de um nome forte para disputar contra o PSDB e, provavelmente João Doria, o governo de São Paulo, o PT cogita lançar Fernando Haddad, ex-prefeito da capital, como candidato.

Faltam nomes. Como todos os petistas estão atingidos pela Lava Jato, ou em vias de serem atingidos, existe essa escolha. É o caso de Haddad. Ele não foi o mais votado na cidade na última eleição, o que possibilitou que Doria se elegesse em primeiro turno. Mas o PT ainda acha que ele é o nome capaz de fazer um debate com Doria.

Os petistas creem que Haddad é quem tem mais condições de fustigar o atual prefeito durante a campanha pelo Palácio dos Bandeirantes.

Dois dirigentes do partido disseram que Luiz Marinho não está em condições e nem com muito apetite para a disputa. Acham ele tímido e sem condições de levar um debate com o tucano.

E para o plano nacional? Um dos dirigentes disse que “Lula seria o Pelé” e se não pode jogar a final, joga até a semi e depois é substituto. O partido está entregue às mãos de Lula.

Confira o comentário completo de Vera Magalhães:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.