Vera Magalhães: Caso Bebianno suscita série de dúvidas e reviravoltas

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2019 07h58
Marcelo Camargo/Agência BrasilAs coisas estão pautadas pela emoção e não pela razão, mas será preciso aguardar

A exoneração do ministro Gustavo Bebianno ainda não está presente no Diário Oficial da União. Pode ser que saia uma edição extra, mas na regular, não estava e isso suscita série de dúvidas, já que o caso teve muitas reviravoltas.

Gustavo Bebianno teve até conversa pessoal com o presidente Jair Bolsonaro quando foi feita até a oferta de uma estatal. As coisas estão pautadas pela emoção e não pela razão, mas será preciso aguardar.

Antes de decidir demitir o chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jair Bolsonaro ofereceu a Bebianno a presidência de Itaipu Binacional. Isso vai turvando a imagem de boa política que o presidente vendeu durante a campanha.

Oferecer a presidência de uma das principais estatais mesmo depois de chamá-lo de mentiroso é algo confuso. Fica pairando a sensação de que Gustavo Bebianno tem algo a dizer e pode dizer após ser humilhado da maneira que foi.

Bebianno sabe tudo sobre a família Bolsonaro e sobre movimentações do clã, além dos relacionamentos de amizades da família. São três coisas que arrepiam os cabelos de qualquer um.

Confira o comentário completo de Vera Magalhães: