Quem desce mais? Doria e Bolsonaro fazem flexões em evento; assista
Durante um evento no Centro Paralímpico Brasileiro, na Zona Sul de São Paulo, o governador João Doria (PSDB) foi filmado fazendo flexões ao lado do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta (19).
No vídeo, os dois repetem o exercício por dez vezes ao lado de policiais militares e oficiais do Exército. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, também desceu ao chão para cumprir a série.
Ao lado de Bolsonaro, João Doria faz flexões durante evento em SP. pic.twitter.com/pLGMANkHfD
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) June 19, 2019
Durante a pré-campanha para a presidência da República no ano passado, Bolsonaro já havia sido filmado praticando o exercício com policiais de batalhões no Paraná e em outros estados. Os registros se tornaram memes na Internet pelo fato de o então candidato não praticar a série de maneira completa, somente abaixando a cabeça a cada flexão.
Governador e presidente estiveram juntos para anunciar uma parceria de investimentos entre o Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Caixa Econômica Federal.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app
A decisão, proferida pela 32ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte, determinou que a empresa custeie integralmente os tratamentos psicológicos e psiquiátricos da vítima até sua alta definitiva
- Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização Estadão Conteúdo · há 4 horas
- O que diz a Pec da Segurança Pública? Jovem Pan* · há 6 horas
- Anvisa interdita parte de terminal no Porto de Santos Agência Brasil · há 10 horas
- Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP; vítima é um homem de 43 anos Estadão Conteúdo · há 11 horas