Bolsonaro admite que parentes utilizaram helicóptero da FAB: ‘Ia mandar ir de carro?’
O presidente Jair Bolsonaro se manifestou, neste sábado (27), sobre a polêmica de que teria usado um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar parentes ao casamento do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), no Rio de Janeiro, em maio deste ano. “Eu vou negar o helicóptero e mandar ir de carro?”, questionou o presidente.
“Eu fui no casamento do meu filho. A minha família que tinha vindo do Vale do Ribeira estava comigo. Eu vou negar o helicóptero e mandar ir de carro? Não gastei nada além do que já ia gastar”, disse a jornalistas, insinuando que tinha direito a dois helicópteros.
Bolsonaro se recusou a responder se estava no mesmo voo que seus parentes, que aparecem em vídeo dentro do helicóptero, publicado nas redes sociais. Mais cedo, na chegada ao evento, ele se dirigiu a jornalistas reclamando de ter sido questionado ontem pela imprensa sobre o episódio e dizendo que só responderia a perguntas “sérias”.
“Minha preocupação é com o Brasil. Se errar, assumo o meu erro e arco com as minhas consequências. Até agora pelo que vejo nada errado aconteceu em nenhum momento”, completou o presidente, após participar de cerimônia de formatura de militares paraquedistas na Vila Militar, em Deodoro, zona Oeste do Rio.
* Com informações do Estadão Conteúdo
continue lendo
Política
Moraes autoriza retomada de visitas a Bolsonaro; Flávio segue suspenso
O prazo para a volta das visitas, após proibição do ministro, acabou no dia 17 de agosto
- Morre veterinária atacada por cachorro no canil do Senado Federal Agência Brasil · há 3 horas
- Violinista Elisa Fukuda é feita refém em assalto em SP e tem instrumentos italianos roubados Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Meta é condenada a pagar R$ 50 mil por manter ataques racistas contra Miss SP Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Foz do Amazonas pode garantir mais 40 anos de petróleo para Petrobras Estadão Conteúdo · há 15 horas