Bolsonaro cancela viagem para Mossoró, no Rio Grande do Norte
Em meio à crise provocada pela disseminação do coronavírus, a viagem do presidente Jair Bolsonaro para Mossoró (RN) nesta quinta-feira (12) foi cancelada. A Secretaria de Comunicação ainda não informou o motivo do cancelamento.
O presidente participaria nesta quinta-feira (12) à tarde de uma cerimônia de entregas do governo para a região. Seria na sexta-feira (12) a viagem oficial dele ao Nordeste. O presidente embarcaria 13h e voltaria por volta das 20h para a capital.
A comitiva presidencial que o acompanharia incluía a ministra Tereza Cristina, da Agricultura; Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional; e Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública.
A agenda do presidente foi atualizada e agora não tem compromissos oficiais previstos.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Perícia recusou ao menos 15 aparelhos de operação sobre ‘Dark Horse’ por falha no lacre
Equipamentos tinham selo intacto, mas perícia identificou vão que permitiria conexão USB
- Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Chuva dá trégua na cidade de SP, mas frio persiste; veja até quando Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Mulher de Lito Sousa diz que influenciador recebeu medicamento experimental Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Aos 94 anos, Cacique Raoni é diagnosticado com câncer e recebe cuidados paliativos em MT Agência Brasil · há 1 dia