Bolsonaro: mensagem obtida de forma ilegal não deve ser validada juridicamente
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 4, que mensagens obtidas de forma ilegal não devem ser validadas juridicamente. “Se é criminoso, é criminoso. Respeita a lei”, disse o presidente ao deixar o Palácio da Alvorada, pela manhã.
Bolsonaro respondeu a questionamentos de jornalistas sobre a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal (STF) conseguir validar as mensagens de Telegram envolvendo integrantes da Operação Lava Jato. A invasão de celulares de autoridades é investigada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Spoofing
“Se (a mensagem) é criminosa, é criminosa”, reforçou o presidente. Bolsonaro comparou a situação a possíveis quebras de sigilo. “É igual quebra de sigilo. Se seguiu a lei, tudo bem. Se não seguiu, está errado”, comentou o presidente.
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Flávio tira STF do discurso e mira economia e Congresso à direita no 2º turno
Nova orientação foi definida em reuniões de alinhamento e já começou a ser colocada em prática pelos aliados
- Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’ Estadão Conteúdo · há 4 horas
- ‘Que mulherão’: quem é o pastor condenado por dizer que beijou a filha criança Fernando Keller · há 6 horas
- Bombeiro suspeito de matar estudante de medicina em SP volta a ser preso Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Justiça de MG condena pastor e Igreja da Lagoinha por falas sobre beijar filha Fernando Keller · há 9 horas