Bolsonaro suspende aumento de preços de medicamentos
Em publicação na tarde desta terça-feira (31) no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a suspensão do reajuste de preço de todos os medicamentos por 60 dias.
A medida foi tomada em decorrência da crise causada pela expansão dos casos de coronavírus (covid-19) no Brasil.
O balanço divulgado nesta terça pelo governo federal mostra que o país tem 5.717 casos confirmados da doença e 201 mortes
O presidente destacou que a medida foi tomada “em comum acordo com a indústria farmacêutica”
– Em comum acordo com a indústria farmacêutica decidimos adiar, por 60 dias, o reajuste de todos os medicamentos no Brasil.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 31, 2020
*Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Jogador da última Copa admite ter falsificado carteira de vacinação contra a Covid-19
Segundo a imprensa local, o atleta que joga na Premier League obteve o documento falso com um médico investigado por promotores em Lucerna
- Corpos de Rick e outras 4 vítimas são retirados de helicóptero depois de acidente em SC Júlia Lara · há 11 horas
- Quem eram as cinco vítimas que morreram em acidente de helicóptero com cantor Rick Jovem Pan · há 13 horas
- Primavera começa hoje e será marcada por extremos; veja previsão Camila Yunes · há 15 horas
- Veja destroços do helicóptero que caiu com cantor Rick Jovem Pan · há 16 horas