Bruno Covas continua internado, mas sem sinais de sangramento
O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, continua internado para ajuste do medicamento anticoagulante. Segundo o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, ele está em ótimo estado clínico, sem sinais de sangramento. Não há previsão de alta hospitalar.
Covas foi internado na última quarta-feira (11) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido à ocorrência de um sangramento no fígado após procedimento para demarcação da lesão tumoral. Na sexta-feira (13) o prefeito foi para a unidade semi-intensiva.
Tratamento
Bruno Covas foi internado no dia 23 de outubro no Sírio-Libanês para tratamento de uma erisipela.
Dois dias depois, os médicos diagnosticaram uma trombose venosa das veias fibulares e exames subsequentes apontaram tromboembolismo pulmonar e câncer.
O prefeito foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos.
* Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Brasil
Morre filha do jornalista Juca Kfouri, aos 48 anos
Informação foi confirmada por um texto publicado por Juca em um site; causa da morte não foi divulgada
- Mega-Sena: prêmio acumula novamente e vai a R$ 305 milhões Agência Brasil · há 24 horas
- Engenheiro é espancado após ato pró-Lula no litoral de SP e fica em coma induzido Estadão Conteúdo · há 1 dia
- TRE-BA revoga ordem de prisão contra secretário de Mobilidade de Salvador Jovem Pan · há 2 dias
- Com chance de chuva, São Paulo terá temperaturas de até 20°C nesta segunda-feira Jovem Pan · há 2 dias