Bruno Covas inicia sexto ciclo de quimioterapia
O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, foi internado na noite da última terça-feira (7) para dar início ao sexto ciclo de quimioterapia.
A etapa, iniciada na manhã desta quarta-feira (8), faz parte do tratamento que Covas faz contra um câncer entre o estômago e esôfago descoberto em outubro.
Conforme boletim divulgado pela equipe médica do prefeito, assim como os anteriores, este o ciclo terá duração de 30 horas. A previsão de alta depende da avaliação dos médicos que o assistem. Porém, ele está liberado para exercer suas funções durante a internação.
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Senival Moura, vereador do PT, é preso em operação contra presença do PCC no transporte de SP
Parlamentar estava solto desde 5 de agosto, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ação conjunta do DEIC e do GAECO cumpriu cinco dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça
- Um ano após megaoperação com 122 mortos, 33 alvos seguem foragidos no RJ Jovem Pan · há 38 minutos
- Temporais avançam pelo Brasil e chuva deve se intensificar no Sul e Sudeste Jovem Pan · há 2 horas
- Mega-Sena acumula novamente, e prêmio vai a R$ 320 milhões Agência Brasil · há 12 horas
- Morre filha do jornalista Juca Kfouri, aos 48 anos Jovem Pan · há 1 dia