Bruno Covas quer São Paulo como referência mundial na defesa dos direitos humanos
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), chegou a Parada LGBT, na Av. Paulista, no início da tarde deste domingo (23) e conversou com a imprensa sobre a importância da cidade receber um evento tão grandioso.
“Muito além do recurso que a cidade ganha, é mostrar para o Brasil e para o mundo que São Paulo celebra a diversidade e que a cidade de São Paulo quer ser referência a respeito dos direitos humanos”, afirmou Bruno Covas.
O prefeito de São Paulo não quis estabelecer uma meta de público e arrecadação, mas afirmou que a prefeitura aposta na Parada LGBT como um evento capaz de movimentar muito dinheiro.
“Espero que cada vez mais as empresas tenham menos preconceito e possam ajudar um evento como esse. A cidade aposta num evento como esse até porque o retorno na geração emprego e renda é grande”, completou.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Polícia Civil de SP dará posse ao maior número de investigadores da história
Ao todo, são 1.413 candidatos nomeados no concurso referente ao edital de 2023 e aptos para iniciar a carreira na corporação
- Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai Agência Brasil · há 8 horas
- Justiça aceita denúncia contra 5 acusados de matar ciclista no Rio Agência Brasil · há 10 horas
- Acidente entre ônibus e carreta mata seis e deixa 43 feridos em Minas Gerais Jovem Pan · há 11 horas
- Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses Estadão Conteúdo · há 22 horas