Criança fica presa em panela e Corpo de Bombeiros é acionado no Ceará
Na tarde desta quinta-feira, 27, a guarnição de Busca e Salvamento 3 da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar – Quartel de Maracanaú, no Ceará, atendeu uma ocorrência ‘inusitada’ no bairro Mondubim. Uma criança de dois anos entrou dentro de uma panela e ficou presa. A avó e uma tia do menino tentaram retirá-lo, mas sem conseguir êxito entraram em contato com os Bombeiros. O Subtenente Orleans explicou o ocorrido. “Feito as observações no local, as duas pernas da criança estavam presas uma sobre a outra dentro de uma panela de 10 litros aproximadamente, utilizamos um corta a frio e um alicate para recortarmos o alumínio da panela e liberamos as pernas e o corpo da criança”, declarou o Comandante do Socorro.
[jp-related-posts ids=”965878,965560,965348″]
A criança foi resgatada em segurança e sem nenhum machucado aparente, “somente com um avermelhado em um dos pés, possivelmente por ter ficado algum tempo imóvel na mesma posição, obstruiu a circulação sanguínea”, declarou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. A equipe que fez parte da ocorrência era composta pelo Subtenente Orleans, Sargento Jefferson, Sargento Cipriano e Soldado David.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Turista canadense morre afogado enquanto praticava kitesurfe no Ceará
As circunstâncias da ocorrência são investigadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)
- Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro Agência Brasil · há 2 horas
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 11 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 23 horas