Deltan Dallagnol, da Lava Jato, age como ‘ser possuído’, afirma Renan
Candidato à presidência do Senado, Renan Calheiros afirmou nesta terça-feira (15) que o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, “continua a proferir palavras débeis, a julgar sem isenção e com interesse político, como um ser possuído”.
O emedebista é investigado na operação e quer voltar ao comando da Casa. A declaração foi publicada em uma rede social em resposta à afirmação de Dallagnol, que um dia antes criticou a votação secreta para o comando do Senado, que poderia beneficiar Renan.
“Em menos de três dias, 430 mil brasileiros já mandaram o recado: querem votação aberta para as eleições dos presidentes do Congresso”, escreveu o coordenador da Lava Jato. Esse pedido foi negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Deltan Dallagnol @deltanmd continua a proferir palavras débeis, vazias, a julgar sem isenção e com interesse político, como um ser possuído.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) January 15, 2019
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mais de 3,5 mil pessoas já perderam o emprego após proibição das bets legalizadas
Os dados foram compilados pela entidade a partir de informações fornecidas pelas próprias operadoras
- Incêndio atinge prédio de pesquisa da UFPE; veja vídeo Jovem Pan · há 9 horas
- Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’ Estadão Conteúdo · há 14 horas
- ‘Que mulherão’: quem é o pastor condenado por dizer que beijou a filha criança Fernando Keller · há 15 horas
- Bombeiro suspeito de matar estudante de medicina em SP volta a ser preso Estadão Conteúdo · há 16 horas