Eduardo Bolsonaro se encontrará com Mike Pence e filho de Donald Trump
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, irá se encontrar com representantes da cúpula do governo americano, incluindo o vice-presidente, Mike Pence, na próxima semana. Eduardo viajará na segunda-feira (12) e voltará ao País na sexta-feira (16).
Há encontros marcados também com o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, e com o empresário Donald Trump Jr., filho do presidente americano. Segundo Eduardo Bolsonaro, o objetivo da agenda é “mais simbólico”, além de estreitar as relações do Brasil com os EUA.
“Já que meu pai não pode viajar, a gente vai representando ele. O objetivo desses encontros é estreitar relações com o governo americano e dizer que o Brasil está acenando de maneira favorável para ter uma aproximação com os EUA”, explicou o filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Quem acompanhará Eduardo na viagem será o assessor de Relações Internacionais do PSL, Felipe Dias Martins.
*Com informações de Estadão Conteúdo.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Músico vencedor do Grammy Latino é detido pelo ICE nos EUA
ICE diz que músico estava em situação irregular
- Copacabana Palace ganha nova ala de luxo com 68 suítes e diárias que passam de R$ 30 mil Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro Agência Brasil · há 3 horas
- Menino de 8 anos morre no RS após queda de árvore causada por fortes chuvas Agência Brasil · há 3 horas
- IBGE divulga capitais que mais cresceram no Brasil; veja lista Estadão Conteúdo · há 5 horas