‘Foi a virada da diversidade’, diz o prefeito Bruno Covas
“Estamos muito felizes com a aceitação do público e acredito que alcançamos maior público porque essa foi a Virada da diversidade, todo mundo se sentiu representado porque trouxemos diversos estilos de música e arte”, disse Covas. A contagem de público havia sido feita até as 16h. Até o fim do evento, ainda estão previstas outras 12 atrações.
O prefeito disse ainda não ter um balanço da Polícia Militar sobre roubos e furtos, mas diz que não houve ocorrência de nenhum grande caso de violência. Segundo ele, 12 pessoas foram hospitalizadas. “Considerando a quantidade de pessoas que acompanharam a virada, esse é um número bastante pequeno”, disse
Ele disse ter considerado a edição bem sucedida porque levou grandes shows à periferia da cidade, mas ainda assim reunindo um grande público no centro. “Tivemos a apresentação de grandes artistas em regiões mais afastadas, como o da Elba Ramalho e da Maria Rita. A cidade toda foi contemplada”, afirmou.
Para ele, na próxima Virada, a Prefeitura deve fazer uma campanha de conscientização em relação ao lixo. Apenas no centro, já foram retiradas 12 toneladas de lixo e, segundo ele, ainda assim há pontos de acúmulo de descarte. “Sempre há o que melhorar”, disse.
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Prefeitura de SP suspende alvarás de empresas ligadas a prédio que desabou na Penha
Controladoria determina vistorias extraordinárias em canteiros vinculados às empresas e ao sócio Cristiano Vivacqua, além de avaliar eventual interdição das obras
- Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Chuva dá trégua na cidade de SP, mas frio persiste; veja até quando Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Mulher de Lito Sousa diz que influenciador recebeu medicamento experimental Estadão Conteúdo · há 24 horas
- Aos 94 anos, Cacique Raoni é diagnosticado com câncer e recebe cuidados paliativos em MT Agência Brasil · há 1 dia