Homem e bebê morrem em incêndio em apartamento na zona leste de SP
Os corpos de um homem e de um bebê foram encontrados no apartamento incendiado num prédio no bairro da Vila Prudente, zona leste de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo aconteceu no terceiro andar e havia muito material combustível queimando. No momento, as equipes de socorro fazem o rescaldo do lugar.
Por volta das 5h da manhã, dez viaturas dos bombeiros e ambulâncias do SAMU seguiram para o local e o incêndio foi extinto.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O corpo do homem estava carbonizado. Nenhuma das duas vítimas foi identificada.
*Com informações da Agência Brasil
[jp-related-posts ids=”2094590″]
Assuntos
continue lendo
Mundo
Incêndio em hospital deixa 14 bebês mortos no Paquistão
Segundo o governo de Islamabad, capital do país, o fogo começou no aparelho de ar-condicionado com defeito, no terceiro andar do local
- Governo brasileiro lamenta mortes em avalanche no Nepal e na China Agência Brasil · há 5 minutos
- Pai, mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa, em Curitiba Júlia Lara · há 4 horas
- Dona do Habib’s entra com pedido de recuperação judicial com dívida de R$ 265 milhões Jovem Pan · há 4 horas
- Gol passa a representar comercialmente a Avianca no mercado brasileiro Estadão Conteúdo · há 5 horas