Incêndio atinge favela na zona sul de São Paulo
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma comunidade na zona sul de São Paulo conhecida como Olaria na madrugada desta terça-feira (25). A favela localizada entre Vila Andrade e Campo Limpo teve diversas casas atingidas. Não há informações sobre feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, 18 viaturas foram acionadas para auxiliar no combate as chamas que teve início perto da meia-noite, quando a corporação foi acionada. Já próximo das 3 horas o fogo estava extinto e seguiu para fase de rescaldo, na qual segue até a última atualização deste texto.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Imagens de moradores da região nas redes sociais mostram o fogo, antes de ser apagado, em grande proporção se espalhando pelas casas da comunidade. Ao menos 300 famílias foram afetadas e as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
publicado por Heverton Nascimento
[jp-related-posts ids=”1646278,1646218″]
*Com informações de Estadão Conteúdo