Juiz aceita denúncia, e ex-patroa vira ré pela morte do menino Miguel
A Justiça de Pernambuco aceitou denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Sari Mariana Corte Real por abandono de incapaz no caso da morte do menino Miguel Otávio. O despacho foi assinado na noite de terça-feira (14). A decisão – que faz com que Sari passe à condição de ré em um processo criminal – foi proferida pelo juiz José Renato Bizerra, da 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente do Recife. A defesa de Sari será notificada e terá dez dias para apresentar manifestação por escrito. Não há previsão para a sentença.
[jp-related-posts ids=”947164,943045″]
No dia 2 de junho, Miguel, de 5 anos, havia sido levado pela mãe, Mirtes Renata, para a casa onde trabalhava, porque não tinha com quem deixá-lo em função da pandemia de Covid-19. A patroa pediu a Mirtes que fosse passear com o cachorro. O filho ficou no apartamento. Sari, então, deixou o menino entrar em um elevador, sozinho, e voltou para casa para fazer a unha com uma manicure. Ele entrou no elevador, no quinto andar, e foi até o nono, de onde caiu.
*Com Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Brasil
Feriado de Finados terá chuva em boa parte do Brasil e calor de até 40°C; confira
Temporais são esperados no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, enquanto Norte e Nordeste devem registrar as maiores temperaturas
- Aneel mantém bandeira tarifária verde em novembro Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Funai aciona PF e pede apuração de casos de ataques contra indígenas Agência Brasil · há 16 horas
- PM apreende carro sem placa e R$ 100 mil de Toguro; origem foi comprovada e bens devolvidos Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Como fica o tempo em SP no feriado de Finados; veja a previsão Estadão Conteúdo · há 19 horas