Menino de 9 anos mata a mãe a facadas em São Paulo, diz polícia
Uma mulher de 36 anos morreu após ser esfaqueada na noite de quinta-feira (25) em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor do crime seria o filho da vítima, um menino de 9 anos. A mulher chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais militares atenderam a ocorrência e registraram o caso como homicídio no 101º Distrito Policial, no Jardim dos Imbuias. Exames periciais foram solicitados.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar, conforme prevê o artigo 101 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Pela legislação, menores de 12 anos não podem ser detidos nem submetidos a medidas socioeducativas.
[jp-related-posts ids=”2055953,2052062″]
Publicado por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA