JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Hora H do Agro | 06h00 - 07h00
Brasil

Motoristas de vans e trabalhadores do setor de eventos protestam em São Paulo

As categorias estão paralisadas desde o início da pandemia e pedem auxílio emergencial e linha de crédito; com buzinaço, os motoristas passaram pela Avenida Paulista

Rafaela Lara

Motoristas de vans escolares, trabalhadores do setor de eventos e donos de bufês protestaram nesta sexta-feira (14) em São Paulo. Os setores foram duramente impactados pela pandemia do novo coronavírus. Os motoristas reivindicam auxílio emergencial para as necessidades básicas das famílias e uma linha de crédito para que possam arcar com as prestações dos veículos.

A concentração dos manifestantes aconteceu na manhã desta quinta no Pacaembu, passou em carreata pela Prefeitura de São Paulo e pela Avenida Paulista. Os profissionais do setor de festas infantis e eventos sociais Camila Reis se concentraram em frente à sede da Prefeitura de São Paulo no Viaduto do Chá, onde fizeram apelos por ajuda. O setor de eventos é um dos mais prejudicados pela pandemia no Brasil. O protesto aconteceu de forma pacífica e acompanhado pela Guarda Civil Municipal.

[jp-related-posts ids=”958774,958781,958716″]

Assuntos