Mulher é feita refém em ponto de ônibus na Avenida Paulista
Uma mulher foi feita refém em um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 9 de dezembro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o incidente ocorreu em frente à Faculdade Cásper Líbero, no coração da cidade. A Avenida Paulista chegou a ser bloqueada entre a Alameda Joaquim Eugênio de Lima e a Alameda Campinas, no sentido Consolação, enquanto a polícia fazia o trabalho de negociação com a sequestradora. A vítima foi solta após a polícia utilizar uma arma elétrica e imobilizar a mulher. Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo não se pronunciou sobre o incidente.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Veja o momento da imobilização
Ver esta publicação no Instagram
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1797017,1796943,1796917″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização
Juiz Guilherme Madeira Dezem, da 44ª Vara Cível de São Paulo, suspendeu parte dos Termos Comerciais da Meta, previstos para entrar em vigor em 20 de novembro.
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 3 horas
- O que diz a Pec da Segurança Pública? Jovem Pan* · há 6 horas
- Anvisa interdita parte de terminal no Porto de Santos Agência Brasil · há 9 horas
- Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP; vítima é um homem de 43 anos Estadão Conteúdo · há 11 horas