Mulher é presa após arremessar gata do 12º andar de prédio em Curitiba
Uma mulher foi presa em flagrante, nessa quinta-feira (5), após jogar uma gata do 12º andar de um prédio no centro de Curitiba, no Paraná.
Segundo informações do delegado Guilherme Dias, moradores do prédio ouviram os miados da gata e, quando olharam pelas janelas de seus apartamentos, viram o animal sendo jogado para fora.
O delegado informou que, segundo o neto da mulher, ela “não gosta de gatos e agressões contra o animal eram frequentes”. As testemunhas chamaram a polícia, que prenderam a suspeita em flagrante.
A gatinha conseguiu sobreviver, mas sofreu traumatismo crânio encefálico, contusão pulmonar e hemorragia severa na região da bexiga. O animal está recebendo atendimento veterinário na Organização Não Governamental Força Animal.
Maus-tratos
No dia 27 de janeiro, o cão comunitário Abacate foi morto por um tiro de arma de fogo na cidade de Toledo, também no Paraná. A polícia ainda procura o suspeito.
Em Santa Catarina, a polícia registrou o caso do cachorro Orelha, agredido por adolescentes na Praia Brava no dia 4 de janeiro. Ele morreu no dia seguinte.
A investigação levou a polícia a pedir a internação de um dos jovens envolvidos e também houve o indiciamento de três parentes dos suspeitos.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Brasil e EUA criam grupo específico para negociar tarifaço
Acordo foi anunciado nesta quarta-feira (30), após reunião dos ministros Mauro Vieira, das Relações Exteriores, e Márcio Elias Rosa
- Taxistas trocam socos e chutes em briga no aeroporto do Galeão no Rio; veja vídeo Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Vorcaro depõe à PF e nega existência de grupo criminoso ‘A Turma’ Agência Brasil · há 4 horas
- Cidade de São Paulo registra queda de 21,4% em roubos no mês de agosto Jovem Pan · há 9 horas
- Passageiro morre após ser baleado durante operação no RJ Agência Brasil · há 9 horas