Piscina desaba em prédio residencial de luxo no Espírito Santo; assista
Um acidente assustou os moradores do edifício Parador, no bairro de Itaparica, em Vila Velha, Espírito Santo, na noite da última quinta-feira, 22. A piscina do prédio residencial desabou sobre a garagem e alagou o andar de baixo, causando danos nos carros que estavam estacionados, além de espalhar pedaços da estrutura pela rua. O acidente aconteceu por volta das 22h (horário de Brasília) e, segundo depoimentos de moradores, o barulho foi muito alto seguido de um forte cheiro de gás, já que a piscina era aquecida. Ninguém ficou ferido. Procurada pela Jovem Pan, a Defesa Civil de Vila Velha informou que fez uma vistoria no local nesta sexta-feira, 23. Os moradores foram orientados a deixar o local.
O edifício foi entregue em 2018 pela construtora Argo. Em comunicado, a construtora disse que prestou toda a assistência necessária aos moradores do prédio, além de colaborar com as autoridades e órgãos competentes. “Nos prontificamos de imediato em arcar com todos os custos dos moradores com hotel e afins, visando que essa situação seja vencida com o menor impacto possível”, informou a empresa. Os moradores devem retornar às suas casas apenas na terça-feira, 27.
[jp-related-posts ids=”1083524,1083448,1083425″]
Confira abaixo alguns vídeos do momento do desabamento:
😱😱
— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) April 24, 2021
Piscina desaba sobre garagem em edifício em Vila Velha.
Veja o post seguinte #garagem #piscina pic.twitter.com/CqMG6COrQ9
😱😱
— Diassis (@Diassis197) April 24, 2021
Video: Piscina desaba sobre garagem em edifício em Vila Velha. pic.twitter.com/mzDfK0M7d6
Assuntos
continue lendo
Brasil
O que cai no primeiro dia de provas do Enem 2026?
Neste primeiro dia de provas, os participantes responderão a 90 questões objetivas de linguagens e ciências humanas, todas de múltipla escolha, além de desenvolver uma redação
- Enem: saiba quais são os horários de abertura e fechamento dos portões Jovem Pan* · há 2 horas
- Mais de 5 milhões de candidatos realizam o 1º dia do Enem neste domingo Jovem Pan* · há 2 horas
- Frente fria provoca queda de temperatura e risco de tempestades Agência Brasil · há 11 horas
- Itaipu aciona MP do Paraguai para recuperar US$ 182 milhões depositados no Ueno Estadão Conteúdo · há 11 horas