Prédio comercial pega fogo no Brás
Um prédio comercial pegou fogo na tarde desta sexta-feira (3), na Avenida Celso Garcia, no bairro do Brás, em São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h10 ao endereço. Segundo a corporação, há muita fumaça saindo do segundo e do terceiro andar do edifício. O fogo está em fase de resfriamento.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
13 viaturas e mais de 50 agentes estão atendendo a ocorrência. A via onde o prédio está localizado está parcialmente interditada.
*Em atualização
[jp-related-posts ids=”2063965,2063943″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Após incêndio, Ceagesp busca alternativas para manter operação em pavilhão de frutas
Em nota, companhia afirmou que mantém 'diálogo permanente' com uma comissão de comerciantes que operam no local para definir medidas emergenciais
- Como explicar a história do 7 de setembro para crianças na escola de forma lúdica Jovem Pan · há 1 hora
- IBGE disponibiliza a partir do dia 7 de setembro mapas-múndi inéditos Agência Brasil · há 8 horas
- Serra do Rio Grande do Sul registra neve e temperatura próxima de 0°C Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Confira dicas para acompanhar o Desfile de 7 de Setembro em Brasília Agência Brasil · há 14 horas