Previdência: Maia cria comissão especial para analisar reforma dos militares
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criou nesta terça (13) a comissão especial que irá analisar o projeto de lei que aperta as regras de aposentadoria das Forças Armadas e sinaliza para a manutenção dos reajustes e gratificações concedidos à carreira.
A comissão deverá ser instalada nesta quarta-feira às 10h. O deputado José Priante (MDB-PA) deverá ser eleito presidente do colegiado e o deputado Vinícius Carvalho (PRB-SP) deverá ser indicado como relator.
Maia fez a leitura da criação da comissão especial no início da sessão deliberativa do plenário nesta noite de terça.
Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Polícia Civil de SP dará posse ao maior número de investigadores da história
Ao todo, são 1.413 candidatos nomeados no concurso referente ao edital de 2023 e aptos para iniciar a carreira na corporação
- Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai Agência Brasil · há 4 horas
- Justiça aceita denúncia contra 5 acusados de matar ciclista no Rio Agência Brasil · há 6 horas
- Acidente entre ônibus e carreta mata seis e deixa 43 feridos em Minas Gerais Jovem Pan · há 7 horas
- Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses Estadão Conteúdo · há 19 horas