Previdência: Presidente da comissão especial pretende votar o texto final ainda nesta sexta-feira
O presidente da comissão especial que analisou a reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou que pretende votar a redação final do texto a ser aprovado pelo Plenário em primeiro turno ainda nesta sexta-feira (12), assim que acabar a votação dos destaques. O texto que for aprovado na comissão será votado em segundo turno pelo Plenário.
De acordo com o deputado, os próximos passos serão os seguintes: assim que acabar a votação em plenário dos destaques, será reunida a comissão especial. Será uma sessão normal, com procedimentos de obstrução da oposição, as inscrições para o debate e, por fim, a votação da redação final do texto.
“Vamos concluir esse trabalho ainda hoje porque o Brasil não pode esperar”, disse.
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), informou nesta sexta-feira (12) que o segundo turno poderá ficar para agosto. “O importante é terminar o primeiro turno hoje”, afirmou ao chegar ao Congresso. “Depois disso vamos ver se o quórum se mantém para sábado, semana que vem ou agosto.”
* Com informações da Agência Câmara
Assuntos
continue lendo
Brasil
Criminosos invadem prédio pelas janelas e furtam apartamentos em Higienópolis, em SP
Os ladrões levaram joias, relógios, dinheiro e outros objetos de valor, segundo o Grupo de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope)
- Com queda da vazão do rio, passarela das Cataratas do Iguaçu é reaberta após 20 dias Estadão Conteúdo · há 8 horas
- CRM do Paraná reage a alunos de Medicina que ofenderam bolsistas: ‘Ferem o Código de Ética’ Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões; veja dezenas sorteadas Jovem Pan · há 11 horas
- Vales-alimentação e refeição terão mudanças a partir deste mês; veja detalhes Agência Brasil · há 11 horas