Professor Marco Antonio Villa está de volta à Jovem Pan
O historiador Marco Antonio Villa voltará a integrar o time de comentaristas do Grupo Jovem Pan a partir do próximo dia 6 de janeiro. Ele retornará ao Jornal da Manhã, que passou a ser exibido nos novos estúdios da Jovem Pan, das 7h30 às 10h.
O comentarista também retomará o quadro Pergunte ao Villa, exibido no canal Jovem Pan News no Youtube.
“Estou muito feliz em voltar para a Jovem Pan. Volto com enorme disposição para trabalhar, analisar e discutir os problemas do Brasil e de São Paulo. É uma grande alegria porque a Jovem Pan é a minha casa”, afirma o professor.
Historiador com doutorado pela Universidade de São Paulo e mestre em Sociologia também pela USP, Villa foi professor da Universidade Federal de São Carlos (1993-2013) e da Universidade Federal de Ouro Preto (1985-1993).
Villa é comentarista do Jornal da Cultura e colunista do Correio Braziliense, do Estado de Minas e da IstoÉ. É autor de diversos livros sobre presidentes e períodos da história do Brasil, entre eles “A História Em Discursos — 50 Discursos Que Mudaram O Brasil E O Mundo” (Editora Crítica).
continue lendo
Brasil
Dono de loja no Brás pede desculpa após tumulto por promoção de TV a R$ 20
A polícia militar foi acionada para conter a multidão que travou o trânsito de veículos e o fluxo de pedestres na região
- Aena assume gestão do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Morte de Rick: polícia pede análise de celulares e câmera para esclarecer acidente Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Tio de Boulos morre dias após ser atropelado no centro de SP Nícolas Robert · há 12 horas
- São Paulo tem previsão de tempestade nesta terça-feira; veja previsão Jovem Pan · há 14 horas