‘Se governo não der certo, há risco de o PT voltar’, alerta Eduardo Bolsonaro
Filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para fazer um alerta aos seus seguidores. Por meio de sua conta no Twitter, o deputado federal pelo PSL-SP saiu em defesa do pai e disse que um eventual fracasso do governo Bolsonaro abriria a possibilidade de retorno do PT ao poder.
“Se o governo de Jair Bolsonaro não der certo há o risco de eles voltarem. Eles só ficam à espreita, esperando um momento de baixa do ‘sistema imunológico’ para atacar”, escreveu Eduardo Bolsonaro, ao compartilhar a imagem de uma faixa em que se lê “PT nunca mais”.
Minutos depois, Eduardo publicou uma foto em que aparece de terno, prestes a acompanhar a cerimônia de posse de Jair. “Estar tão perto de tudo isso neste momento histórico é um privilégio, mas sempre cientes de que nada mudou em nossa essência. Nosso sangue é da mesma cor do de todas as pessoas”, escreveu.
Se o governo @jairbolsonaro não der certo há o risco deles voltarem. Eles só ficam à espreita, esperando um momento de baixa do "sistema imunológico" para atacar 👀
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 1, 2019
"O preço da liberdade é a eterna vigilância" 👍 https://t.co/5b3Y972UZH
Já já saindo para acompanhar a posse de @jairbolsonaro 🇧🇷
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 1, 2019
Estar tão perto de tudo isso neste momento histórico é um privilégio, mas sempre cientes de que nada mudou em nossa essência. Nosso sangue é da mesma cor do de todas as pessoas 🙏 pic.twitter.com/gx2TeHCryJ
Assuntos
continue lendo
Brasil
Após mais de 50 anos, Metrô de SP deixará de aceitar bilhete magnético
Do início de novembro até janeiro de 2027, será possível trocar os bilhetes antigos
- SP tem expectativa para fortes chuvas e queda de temperatura Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Jogador do Vasco vira alvo da Polícia Civil em operação contra tráfico no RJ Jovem Pan · há 8 horas
- Emendas parlamentares somam R$ 47,1 bilhões após salto de 315% em 11 anos, aponta Ipea Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Estudante agredido na UFRJ nega acusações: ‘Não sou nazista’ Estadão Conteúdo · há 1 dia